Beira Rio e Santo Antônio estão na disputa final do Campeonato Municipal de Bocha

A Prefeitura de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer vêm por meio deste boletim esportivo divulga os resultados jogos da segunda rodada das semifinais do Campeonato Municipal de Bocha 2013 que foi realizado no dia (21) de setembro de 2013. A equipe do Beira Rio e Santo Antônio reverteram a derrota do primeiro jogo que aconteceu no dia 14 de setembro, venceram seus adversários e estão na final do campeonato municipal de bocha. Resultados dos jogos da primeira rodada das semifinais - (14 de setembro) MONTEVIDEO 03 X 01 BEIRA RIO MADRUGA 03 X 01 SANTO ANTONIO Resultados dos jogos da segunda rodada das semifinais - (21 de setembro) BEIRA RIO 04 X 00 MONTEVIDEO SANTO ANTONIO 04 X 00 MADRUGA A secretaria comunica que neste sábado (28) de setembro acontece o primeiro jogo das finais do Campeonato Municipal de Bocha, lembrando que o jogo começa a partir das 15h45, confira o local do jogo: Confira o primeiro jogo das finais.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 24 de setembro de 2013