Conceição do Castelo é destaque no blog É LOGO ALÍ da TV Vitória-ES

No último sábado, 14 de setembro de 2013 o município de Conceição do Castelo recebeu a visita da jornalista Letícia Vieira da TV Vitória e acompanhada pela Coordenadora de Turismo Evelyn e do Coordenador de Controle Interno da Prefeitura de Conceição do Castelo Antelmo Cardoso, realizaram um pequeno tour pelo Município, visitando os empreendimentos que fazem parte do circuito turístico “Caminhos do Imperador”. Visitaram também atrativos turísticos como: Vale do Emboque, Cachoeira dos Vargas, Cachoeira da Fumaça e dos Maretos e outros atrativos. Confira na página da internet Folha Vitória É LOGO ALÍ. http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/blogs/elogoali/2013/09/16/conceicao-do-castelo-circuito-caminhos-do-imperador/ O resultado desse trabalho é a divulgação do Circuito Turístico e das belezas naturais de Conceição do Castelo para o Espírito Santo e para o Brasil, e o que é melhor, mídia gratuita e espontânea. Mais Informações: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Tel.: (28)3547 – 1403 Confira mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 17 de setembro de 2013