Oportunidade de negócio agropecuário: Ramo avicultura de corte

A UNIAVES empresa do ramo de industrialização de aves (frangos) sediada na cidade de Castelo lançou no início de julho de 2013 um programa para aumenta a produção de frangos no Espírito Santo. O projeto de integração funciona da seguinte forma; a empresa fornecerá ao produtor pintinhos, ração, assistência técnica, medicamentos, carregamento e transporte das aves em fase de abate. O projeto prevê a construção de 150 aviários, cada um com capacidade para 35.000 aves. A empresa vai apoiar o produtor na busca de financiamento com juros baixos e no licenciamento ambiental. Em contra partida o produtor entra com a construção do galpão, infraestrutura adequada e mão-de-obra. A Administração Municipal sugere que os produtores do município busquem mais informações junto a UNIAVES pelo telefone: (28) 3542-8400 e-mail: uniaves@uniaves.com.br, pois é uma boa oportunidade de Conceição do Castelo aumentar sua produção de aves o que vai refletir na arrecadação. Para isso dentro de criação de projetos, o município poderá viabilizar e auxiliar nesta parceira com a empresa UNIAVES e produtores locais.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel.: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de julho de 2013