Município faz um balanço das audiências públicas já realizadas para elaboração do PPA

A primeira audiência pública visando colher propostas para a elaboração do PPA – Plano Plurianual para (2014/2017) e Lei Orçamentária 2014, aconteceu em Conceição do Castelo no dia 15/05/2013 no Salão Paroquial da Igreja Matriz e contou com a participação de mais de 150 pessoas. Audiência Pública – Sede
Já foram realizadas audiências nas comunidades de: Mata Fria, Monforte Frio, Santo Antônio do Areão, Santa Luzia e Sede-Bairro Nicolau de Vargas e Silva. Importante frisar que essas comunidades citadas são os pólos e reúnem assim às comunidades mais próximas. Exemplo é a comunidade de Santo Antônio de Areão que reuniu as comunidades de Montevidéo, Formosa, Água Limpa, Angá e Monforte Quente. Audiência Pública – Mata Fria
Audiência Pública – Monforte Frio
Audiência Pública – Santo Antônio do Areão
Audiência Pública – Santa Luzia
Audiência Pública – Bairro Nicolau de Vargas e Silva
A avaliação que faz a administração, é que tem sido muito produtivo as audiências, não só pelo bom número de participantes, mas também pelas quantidades de propostas apresentadas e que irão contribuir muito para o crescimento do município de Conceição do Castelo. As audiências tem sido uma oportunidade de aproximação da comunidade com o poder executivo, numa conversa franca, onde são expostas as necessidades de cada comunidade, as dificuldades enfrentadas pela administração e possíveis soluções. Fique atento! Restam duas audiências a serem feitas, a penúltima será no dia 08/07/2013 em Santa Teresa reunindo as comunidades de Santa Teresa, Ribeirão de Santa Teresa e São José da Bela Vista. É a última audiência será no dia 09/07/2013 na comunidade de Indaiá, que assim finaliza essa etapa do PPA.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel.: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: terça-feira, 02 de julho de 2013