Vigilância Sanitária comunica a população que alguns lotes de suco da Ades pode haver contaminação

Lotes de produtos da Ades à venda no Estado não estão proibidos pela ANVISA. Mas é preciso observar numeração. Os sucos e o leite com soja da marca Ades continuam à venda nos supermercados do Espírito Santo. Mas o consumidor deve ficar atento ao lote dos produtos, para garantir que não está comprando um com suspeita de contaminação. A proibição se restringe a alguns lotes que, segundo a empresa não chegaram a ser distribuídos no Estado. São eles os lotes referentes à linha de produção TBA3G, que podem ser identificados pelas iniciais “AG” no lote. A Vigilância Sanitária do município informaram que a fiscalização da venda desses produtos será feita durante as vistorias de rotina aos estabelecimentos comerciais. E que caso os produtos encontrados nas prateleiras, ficarão retidos cautelarmente, até que se confirme se oferecem ou não algum risco ao consumidor conceiçoense. SAIBA MAIS Fonte: A Tribuna (Pagina 7 / cidades-Venda de suco e leite liberada - quarta-feira 20 de março de 2013)

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de março de 2013