Prefeito autoriza ordem de serviço para execução da obra de tratamento sanitário na comunidade da Mata Fria

O Prefeito Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e serviços Urbanos e em convênio celebrado com IJSN – Instituto Jones do Santos Neves no âmbito do Programa de Investimentos do Estado do Espírito Santo autorizou no dia 15 de fevereiro de 2013 a ordem de serviço para execução do projeto denominado “ampliação da cobertura de tratamento de esgoto na comunidade de Mata Fria”. A execução das melhorias sanitárias domiciliares em proposição, aliada ao trabalho de educação em saúde, irá possibilitar a interrupção do mecanismo de transmissibilidade das doenças infecto-contagiosas, além de contribuir para melhoria da qualidade de vida da população. Na busca da universalização dos serviços de abastecimento da água e de esgotamento sanitários também existe a eminente necessidade de promover soluções individualizadas de saneamento em diversas situações, principalmente nas pequenas localidades da cidade, por meio da implantação das melhorias sanitárias domiciliares que são intervenções promovidas, prioritariamente, nos domicílios, e eventualmente, intervenções coletivas de pequeno porte. Atende as necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações sanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água e ao destino adequado dos esgotos no domicílio. A presente ordem de serviço o Prefeito Municipal autorizou a empresa LANCE LTDA EPP a iniciar a obra de ampliação da cobertura de tratamento de esgoto na comunidade de Mata Fria, a partir desta data 15 de fevereiro de 2013 no valor contratual de R$: 57.236,47 e prazo de vigência de 05/02/2013 a 04/06/2013.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de março de 2013