NOTÍCIAS

Prefeitura divulga os selecionados na primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para cuidador da Casa Lar
Lista de Espera da Educação Infantil/Creche no período de Maio a Junho de 2016
Educação convida os professores do 1º ao 5º ano e do 6º a 8ª série para participar da formação continuada do JEPP 2016
Prefeitura realiza a CONVOCAÇÃO dos candidatos para prova prática – 2ª etapa neste domingo (05)
Confira os resultados da 8ª rodada do campeonato feminino de salão em Conceição do Castelo e os próximos jogos (última rodada da fase classificatória)
Formosa X Patí fazem a grande final do Campeonato Soçaite na comunidade Formosa neste domingo (05)
Vigilância Sanitária de Conceição do Castelo realiza a divulgação do boletim de produção anual nos períodos de 2014, 2015 e 2016
Campeonato Municipal de Bocha 2016 começa neste sábado (04)
Banca examinadora do DETRAN/ES volta a aplicar provas práticas e teóricas em Conceição do Castelo