18ª Festa de São João do Bairro Pedro Rigo foi realizada com muito sucesso
Obras de construção e adequação da Central Municipal de Abastecimento de Óleo para os maquinários, ônibus e caminhões da Prefeitura
Comunidade de Monforte recebeu melhorias da estrada vicinal
Comunidade de Jatobá recebeu os serviços de abertura, patrolamento e ensaibramento de nova estrada vicinal que liga a estrada da rota imperial.
TRANSPORTE CIDADÃO volta a funcionar em Conceição do Castelo
Comunidade de São José da Bela Vista recebeu os serviços de ensaibramento e patrolamento da estrada principal
Comunidade de Santa Teresa recebeu os serviços de confecção de novas caixas secas
Estão abertas as inscrições para o PROJETO CANTAR 5