NOTÍCIAS

Professora convida familiares para roda de conversa sobre “Como fazíamos sem energia elétrica” dentro do Programa Agrinho
SENAR promove treinamento sobre Administração dos Recursos da Família, complementando os estudos do Programa Agrinho
Agrinho, Aninha e Nando visitaram Conceição do Castelo nesta sexta feira
Consumo consciente e seguro de energia elétrica foi o tema da palestra na UMEF Elisa Paiva no Programa Agrinho.
Promotora de Justiça aborda o tema: Exploração do trabalho infanto-juvenil de atletas no futebol como proposta no Programa Agrinho.
Conheça as Candidatas a Rainha do Sanfoneiro
A Revolução Industrial e o Consumo exagerado no Capitalismo foi tema de Palestra dentro do Programa Agrinho.
Palestra com Técnico em Desenvolvimento Rural do Instituto de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural - Cleber Cássio Ferreira